ONDE Diversidade #007 – Não-binariedade quebrando dicotomias

6 de setembro de 2019 | Escrito por Débora Medeiros | ONDE Diversidade, Podcasts

No episódio deste mês, Nick Thomás Freitas, nosso primeiro convidado não-binário, compartilha sua vivência como militante pela transgeneridade e pela visibidade bi, quebrando dicotomias presentes na cabeça de muita gente dentro e fora da comunidade LGBTIQ. Estudante de Matemática e educador, Nick também conversa com a Débora sobre temas como racismo na comunidade LGBTIQ e relacionamentos não-monogâmicos. Além disso, apresentamos o projeto maravilhoso do Nick, o quembindera. Ele conecta pessoas trans e não-binárias em busca de binders a pessoas dispostas a doar o valor necessário para adquirir um binder. Pra quem ainda não conhece o binder, também explicamos o que ele é e sua importância para pessoas trans e não-binárias.
No final do post, disponibilizamos os links pra quem quiser doar pro quembindera ou se aprofundar mais na multitude de temas discutidos durante o episódio.
O Nome Disso é Diversidade é nosso podcast focado em entrevistades LGBTs brasileires pelo mundo e na militância, na arte, na pesquisa científica e na política.

Apresentação e entrevista: Débora Medeiros

Convidado: Nick Thomás Freitas

Edição: Kaio Anderson

Arte da vitrine: JP Martins e Brão Barbosa

Feed: http://onomedissoemundo.com/feed/podcast/

Streaming: Spotify

— Booking —

Reserve seu hotel pelo Booking.com.

— Links —

Você pode entrar em contato com a gente pelo Facebook e Twitter. Para não perder nenhum episódio, assine o podcast no iTunes, no seu agregador de podcast preferido ou no Spotify. Para apoiar o ONDEM, acesse apoia.se/ondem e contribua com nosso projeto.

Deixe um comentário

Escrito por Débora Medeiros