O Som do Mundo #027

6 de outubro de 2017 | Escrito por Filipe Teixeira | O som do mundo, Podcasts

O Som do Mundo #027 traz canções da França, de Moçambique, da Nigéria e da Indonésia.

ONDEM #146 – Tarefinhas com coleguinhas na França

A primeira banda escolhida foi a Phoenix. Ela é de Versailles, França, e conquistou o mundo depois de participar da trilha sonora de Encontros e Desencontros, de Sofia Coppola. Escutamos no episódio “Everything is Everything”. Logo após, a escolhida foi “La Foret”, de Lescop.

ONDEM #147 – Moçambique tipo exportação

Lenna Bahule nasceu em Maputo, mas segue com seus projetos musicais e de dança em São Paulo há 5 anos. Com sua voz marcante, ela me conquistou com a música “Oração”. A segunda banda escolhida é a Mabermuda. Com o ritmo tradicional Marrabenta, a música escolhida foi a “Nitamu Kuna Kwin”.

ONDE África #006 – A Palha em Porto Alegre

Para representar o ONDE África de setembro, escutamos o pop de Yemi Alade, com a música “Johnny”. O segundo escolhido foi Adekunle Gold, com a música “My Life.”

ONDE Islã #003 – Nós e os refugiados

Finalizando nossa viagem na Indonésia, maior país muçulmano do mundo, para representar o ONDE Islã. A primeira banda escolhida foi a L’Alphalpha, com a música “Tarian”. Logo após, escutamos a banda Float, também indonésia, com a música “Songs of Seasons”.

Você pode entrar em contato com a gente pelo FacebookInstagram e Twitter. Para não perder nenhum episódio, assine o podcast no iTunes ou no seu agregador de podcast preferido. Para apoiar o ONDEM, acesse apoia.se/ondem e contribua com nosso projeto. Outra forma de contribuir é adquirindo os produtos com a nossa marca em fb.com/onomedissoemundo/shop.

Deixe um comentário

Escrito por Filipe Teixeira

Escritor amador e ansioso profissional.