#083 – Panamá além do canal e do chapéu

7 de outubro de 2015 | Escrito por Filipe Teixeira | ONDEM, Podcasts

Olá, ouvintes! Está no ar o episódio #83 do ONDEM. Hoje você vai conhecer a Larissa Rebelo, que mora na cidade do Panamá desde outubro de 2013. Confira também o blog de viagens Lala Rebelo, em que nossa entrevistada fala não só sobre o Panamá, como também de vários outros lugares do mundo. Antes da entrevista, eu e a Letícia lemos os comentários dos ouvintes, indicamos um filme e convidamos vocês a participarem do episódio especial de dois anos do podcast.

Para participar, mande sua pergunta via redes sociais, e-mail (contato@onomedissoemundo.com), formulário de contato ou Whatsapp (+57 312 227 8001). Pelo Whatsapp, você pode mandar áudio ou texto.

Apresentação e entrevista: Filipe Teixeira e Letícia Diethelm

Edição: Filipe Teixeira e Gladson Caldas

Arte da vitrine: Bigorna

Listas: Spotify, Filmow e YouTube

Feed: http://onomedissoemundo.com/feed/podcast/

— Parceiros —

Hi Bonjour

Tem promoção nova na Hi Bonjour para os ouvintes do ONDEM. O estudante que fechar um intercâmbio de mais de 4 semanas no Canadá receberá um desconto de R$250 no processo de visto. Para saber mais sobre a Hi Bonjour, acesse www.hibonjour.com.br ou envie um e-mail para contato@hibonjour.com.br. Promoção válida até 30 de novembro.

Booking

Reserve sua hospedagem pelo Booking.com.

TicketBar

Compre seu ingresso pelo TicketBar.

— Links —

– Norte de Portugal: Hotel Minho e a região do melhor vinho branco do país

– Eleja o ONDEM entre os 5 melhores podcast do Brasil, do site Os 5 Melhores

Instagram da Lala Rebelo

Histórias do Canal, de Abner Benaim, Carolina Borrero, Luis Franco Brantley, Pinky Mone Pituka Ortega-Heilbron. Com Lakisha May, Andre Morris e Carlos Eduardo Goldstein.

Podcast Os Comentadores

– Podcast PodIrlanda

– Episódio #40 – Igor no Japão

Restaurante Stasha

Episódio #44 – Caroline na Costa Rica

– Fotos da roda gigante em Viena aqui, aqui e aqui.

Depois de ouvir a entrevista, deixe seu comentário ou envie um e-mail para contato@onomedissoemundo.com. Você pode entrar em contato também pelo Facebook e pelo Instagram. Para não perder nenhum episódio, assine o podcast no iTunes ou no seu agregador de podcast preferido. Assine também a nossa Newsletter para receber notícias sobre o ONDEM.

Deixe um comentário

Escrito por Filipe Teixeira

Escritor amador e ansioso profissional.