#071 – A vida acontece no Afeganistão – Parte 1

1 de julho de 2015 | Escrito por Filipe Teixeira | ONDEM, Podcasts

Voltamos! O podcast do O Nome Disso É Mundo retoma as atividades para entrevistar a Raísa Jorge, que vive em Cabul, a capital do Afeganistão. E não é só isso. Eu e a Letícia apresentamos algumas novidades, como o novo blog parceiro Viva Medellín!, escrito pela Camila sobre essa cidade colombiana conhecida como “da eterna primavera” (e que agora é a nossa casa). Hoje você confere a primeira parte. A segunda, amanhã.

A Hi Bonjour traz duas promoções para o mês de julho. A primeira é a Pague 1 e estude 2. Namorados, amigos, parentes vão estudar 4 semanas em Vancouver em qualquer data de 2015 e 2016 e cada um paga apenas 660 dólares canadenses (em torno de 1.700 reais) por um curso de 4 semanas intensivo + matrícula e material. Não está incluída acomodação. E a segunda é o desconto de 25% no valor de cursos a partir de 4 semanas para as cidades de Montreal, Quebec, Toronto ou Vancouver. No mínimo precisam ser 4 semanas e um curso full time. Ambas as promoções são válidas para matrículas até 31 de julho de 2015 e não são cumulativas. Entre no site da Hi Bonjour ou envie um e-mail para contato@hibonjour.com.br e diga que é nosso leitor/ouvinte.

Se vai viajar e ainda não reservou seu hotel, reserve pelo Booking.com. Você não paga nenhum centavo a mais do que direto pelo site, mas ajuda a manter o blog.

Este podcast foi editado por Filipe Teixeira e Gladson Caldas.

Links!

Depois de ouvir a entrevista, deixe seu comentário ou envie um e-mail para contato@onomedissoemundo.com Você pode entrar em contato também pelo Facebook e pelo Instagram. Para não perder nenhum episódio, assine o podcast no iTunes ou no seu agregador de podcast preferido.

Deixe um comentário

Escrito por Filipe Teixeira

Escritor amador e ansioso profissional.