As melhores praias da Europa!

25 de junho de 2015 | Escrito por Filipe Teixeira | Dicas

Li uma matéria no jornal daqui de Viena e achei legal compartilhar com vocês. Nas páginas estavam dicas de quatro praias maravilhosas, consideradas as melhores da Europa! Quem sabe não dá para encaixar alguma delas na sua viagem para o velho continente?

O primeiro lugar ficou com a ilha espanhola Menorca e a praia se chama Cala Macarelleta. Para chegar até ela, tem que fazer uma trilha de mais ou menos 30 minutos. Para ter a chance de admirar o azul da foto abaixo, caminhar 30 minutos é moleza!

Em segundo lugar vem Lalaria, uma praia localizada em uma ilha grega chamada Skiathos. O único meio de se chegar até Lalaria é com barco, mas com certeza vale a pena até para quem não é fã de barcos, como eu. Aliás, é impossível existir um ranking de “Melhores Praias do Mundo” sem a Grécia, né? Vocês sabiam que no continente também tem praias incríveis? Engana-se quem pensa que é somente nas ilhas! Duvida? Então não deixe de ler este post com lugares magníficos no continente grego!

O terceiro lugar foi para Amrum, na Alemanha. Poucas pessoas sabem, mas o norte da Alemanha é uma região lindíssima com muita natureza! Quem visitar Amrum terá 10 quilômetros de praia de areia (raridade na Europa)! Mais uma entrando para a lista de próximas viagens!

as melhores praias da europa

Foto por Ralf

Em quarto lugar – encerrando a dica de viagem de hoje -, está Benirras – Ibiza. A ilha é conhecida pelas festas, já Benirras, ao norte, é conhecida pelos fantásticos pores do sol e pela apresentação de música hippie aos domingos.

as melhores praias da europa

Foto por Natalia Casal

Agora chegou a parte difícil: escolher para qual desses lugares ir primeiro!

Deixe um comentário

Escrito por Filipe Teixeira

Escritor amador e ansioso profissional.