MUNDO INTERNO #65: Mães possíveis

30 de maio de 2023 | Escrito por Vanessa Gazetta | Mundo Interno, Podcasts

O programa 65 era para entrar no ar no dia das mães, mas como toda mãe sobrecarregada, acabei atrasando um pouquinho! E, além do mais, como dizem, dia das mães é todo dia. Para esse episódio recebo a Natalia Godoy para conversar sobre maternidade, especialmente, fora do nosso país natal.

E falar de ser mãe é também falar de sobrecarga, de rede de apoio (que no caso de mulheres expatriadas é ainda mais difícil), de saber pedir e receber ajuda, e de entender que somos mães possíveis, dentro da nossa realidade de vida, do nosso contexto e do país em que estamos vivendo. Somos as mães que podemos ser, e isso é bastante coisa, mesmo que em algum momento tenhamos pensado que seríamos diferente.

Apresentação: Vanessa Gazetta

Convidada: Natalia Godoy

Edição: Anna Horta

Arte da vitrine: Anna Horta

Música de abertura: Andrea Facciolo

Feed: http://onomedissoemundo.com/feed/podcast/

— Booking —

Reserve seu hotel pelo Booking.com.

— Links —

Mais sobre a vida emocional de quem vive fora no site Mundo Interno.

Instagram do Mundo Interno: @mundointernopsi

MUNDO INTERNO #24: Expatriar depois dos 30

MUNDO INTERNO #29: Receber visita da família no exterior

App MEAL TRAIN: aplicativo gratuito para organizar demandas de refeições, para que amigos possam se ajudar em situações como pós-operatório, pós-parto etc.

Apoia.se do ONDEM

Grupo do ONDEM no Facebook

Você pode entrar em contato com a gente pelo Twitter, Instagram e Facebook. Para não perder nenhum episódio, assine o podcast no iTunes, no seu agregador de podcast preferido ou no Spotify. Para apoiar o ONDEM, acesse apoia.se/ondem e contribua com nosso projeto.

Deixe um comentário

Tags

Escrito por Vanessa Gazetta

Psicóloga, radicada em Montevidéu desde 2012, com olhar curioso e dedicado às marcas na alma que a vida no exterior imprime, em si mesma e em seus conterrâneos. Escreve no site www.mundointerno.com