ONDEM #184 – Os melhores cafés de Tóquio

3 de julho de 2020 | Escrito por Erika Jurdi | ONDEM, Podcasts

A entrevista desse mês foi bem diversa, falando de arquitetura e rádio, Tokyo e Nova Orleans, passando por Finlândia e Áustria, com o casal Mabel e Rafa. Depois de passar um período estudando na Europa, o Rafa foi fazer o doutorado dele em Tokyo, pra onde ele levou a Mabel depois do casamento. Agora, eles moram em Nova Orleans.
Gravamos essa entrevista em janeiro, quando eles tinham acabado de chegar nos Estados Unidos, e as questões sobre o Covid-19 e os protestos contra violência policial ainda não tinham começado, então não tocamos nesses assuntos, mas a conversa não foge de assuntos como racismo e arquitetura urbana—, além dos nossos queridos choques culturais e aprendizados (como precisar fazer uma aula sobre como se comportar numa entrevista de emprego no Japão).

Apresentação e entrevista: Erika Jurdi

Convidados: Mabel e Rafa

Edição: 20 a 20

Arte da vitrine: JP Martins

Feed: http://onomedissoemundo.com/feed/podcast/

— Booking —

Reserve seu hotel pelo Booking.com.

— Links —

Você pode entrar em contato com a gente pelo Twitter, Instagram e Facebook. Para não perder nenhum episódio, assine o podcast no iTunes, no seu agregador de podcast preferido ou no Spotify. Para apoiar o ONDEM, acesse apoia.se/ondem e contribua com nosso projeto.

Deixe um comentário

Escrito por Erika Jurdi

Nascida em família libanesa e criada nas comunidades de imigrantes de São Paulo, Erika já trabalhou como editora, tradutora e revisora, e hoje é mestranda em Literatura Mundial na Universidade de Ottawa, onde conseguiu unir seus dois grandes interesses: literatura e diáspora. Você pode encontrá-la desabafando no twitter e na newsletter Eu Não Sou Daqui.