Novas recompensas do apoia.se/ondem

4 de maio de 2018 | Escrito por Filipe Teixeira | Podcasts

Quando comecei o ONDEM lá em 2013, eu queria contar histórias como a minha, de brasileiros que decidiram ir embora, mesmo que tivessem voltado. Mais de quatro anos depois, o podcast passou pelos cinco continentes, rodou o Brasil e deu origem a outros podcasts, com outros temas e propostas. Ano passado, começamos uma campanha de financiamento coletivo na plataforma Apoia.se, para que você, ouvinte, contribuísse com a manutenção do podcast e, futuramente, com novos projetos, como séries especiais, melhoria de equipamentos etc.

As recompensas que estipulamos no início eram produtos da nossa loja, como camisetas, cadernos e canecas, porém a entrega desses produtos se mostrou bem complicada, em termos logísticos e financeiros. Sendo assim, decidi alterar as recompensas de modo que ficasse mais fácil para mim e que você, ouvinte, não saísse perdendo.

Então, eu e o Kaio Anderson, editor dos nossos podcasts, combinamos de separar um material extra, retirado das entrevistas do ONDEM a partir do episódio #157. Esse material foi reunido em mini-episódios, que servirão agora de recompensa para nossos apoiadores.

Abaixo, vou detalhar como ficaram as faixas de valores e recompensas:

  • Categoria “Oi, Fi! Oi, gente!”: contribuição entre 3 e 9 reais. Recompensa: um cartão postal do ONDEM
  • Categoria “Planos são superestimados”: contribuição entre 10 e 19 reais. Recompensa: material extra dos episódios lançados a partir do início do apoio + um cartão postal do ONDEM
  • Categoria “Sabendo usar é remédio”: contribuição a partir de 20 reais. Recompensa: material extra de todos os episódios a partir do #157 + um cartão postal do ONDEM

Os apoiadores atuais receberão os links para os materiais extra retroativos, para que não sejam prejudicados nessa transição.

Para nos apoiar, acesse apoia.se/ondem e contribua com nosso projeto. Obrigado pela companhia de sempre e até mais!

Deixe um comentário

Escrito por Filipe Teixeira

Escritor amador e ansioso profissional.