Mundo Interno #019 – Natal longe da família

4 de dezembro de 2017 | Escrito por Vanessa Gazetta | Mundo Interno, Podcasts

Com o Natal e o reveillon chegando, algumas pessoas se sentem melancólicas. Morando fora, isso tende a ser ainda mais forte, principalmente quando há a impossibilidade de passar essas datas com a família. Não é raro pairar uma sensação de exclusão e até solidão naquele que está vivendo no exterior. No programa de hoje, vamos falar sobre maneiras menos sofridas de passar esses dias e saídas que a convidada Ligia Aguilhar encontrou para lidar com a situação. 

Apresentação e entrevista: Vanessa Gazetta

Convidada: Ligia Aguilhar

Edição: Gladson Caldas

Arte da vitrine: Bigorna e Mateus Teixeira

Feed: http://onomedissoemundo.com/feed/podcast/

— Booking e Decolar—

Reserve seu hotel pelo Booking.com.

— Links —

Você pode entrar em contato com a gente pelo FacebookInstagram e Twitter. Para não perder nenhum episódio, assine o podcast no iTunes ou no seu agregador de podcast preferido. Para apoiar o ONDEM, acesse apoia.se/ondem e contribua com nosso projeto. Outra forma de contribuir é adquirindo os produtos com a nossa marca em fb.com/onomedissoemundo/shop.

Deixe um comentário

Escrito por Vanessa Gazetta

Psicóloga, radicada em Montevidéu desde 2012, com olhar curioso e dedicado às marcas na alma que a vida no exterior imprime, em si mesma e em seus conterrâneos. Escreve no site www.mundointerno.com