Mundo Interno #016 – Emigrar para fugir da crise

25 de setembro de 2017 | Escrito por Vanessa Gazetta | Mundo Interno, Podcasts

Nos últimos anos vem aumentando significamente o número de pessoas que estão saindo do Brasil, não por vontade de viver no exterior, mas por uma necessidade crescente de fugir da crise e de suas consequências. Se ser expatriado com planejamento e intenção de mergulhar em outra cultura já é difícil, expatriar numa situação com pressões e necessidades totalmente diferentes é um desafio emocional. Contribuindo com suas vivências, temos o convidado Eduardo Silva.

Apresentação e entrevista: Vanessa Gazetta

Convidado: Eduardo Silva

Edição: Gladson Caldas

Arte da vitrine: Bigorna e Mateus Teixeira

Feed: http://onomedissoemundo.com/feed/podcast/

— Booking e Decolar—

Reserve seu hotel pelo Booking.com e sua passagem aérea pela Decolar.com.

— Links —

Você pode entrar em contato com a gente pelo FacebookInstagram e Twitter. Para não perder nenhum episódio, assine o podcast no iTunes ou no seu agregador de podcast preferido. Para apoiar o ONDEM, acesse apoia.se/ondem e contribua com nosso projeto. Outra forma de contribuir é adquirindo os produtos com a nossa marca em fb.com/onomedissoemundo/shop.

Deixe um comentário

Escrito por Vanessa Gazetta

Psicóloga, radicada em Montevidéu desde 2012, com olhar curioso e dedicado às marcas na alma que a vida no exterior imprime, em si mesma e em seus conterrâneos. Escreve no site www.mundointerno.com