O Som do Mundo #016

14 de outubro de 2016 | Escrito por Filipe Teixeira | O som do mundo, Podcasts

Este mês, O Som do Mundo irá hastear a bandeira de paz em vários países conflituosos, depois iremos para Somerville, nos EUA, tomamos uma cerveja em Dresden, Alemanha, e finalizamos nossa viagem musical na Islândia.

[powerpress]

ONDEM #115 – “Que Mundo É Esse?”, com André Fran

Com o tema de paz, as músicas escolhidas foram: “The Times Are A- Changing”, de Bob Dylan; “People Have The Power”, de Patti Smith; “Power to The People”, de John Lennon, e finalizamos o bloco com a música “Irhal”, de Ramy Essan.

ONDEM #116 – Roberto Oliveira – Somerville, EUA

Dos arredores de Boston para os nossos ouvidos, iniciamos o episódio com a música psicodélica, pop e folk da banda Quilt com a música “Something There”. Depois, as indicadas foram as clássicas: “Here Comes Your Man”, da Pixies; a inesquecível “Jaded”, de Aerosmith e, por fim, “Into Your Arms”, da banda The Lemonheads.

ONDEM #117 – Carla Rossi – Dresden, Alemanha

Sim, ouvintes! Música alemã pode ser divertida e cheia de humor. A música escolhida foi “Das Alles War Nier Passiert”, de Annett Louisan. Depois, escutamos a “Golden Cage”, da banda The Whitest Boy Alive. Finalizamos o bloco com o rock eletrônico moderninho “Alles Grau”, da banda Isolation Berlin.

ONDE Brasil #14 – Anita Ösp – Islândia / Blumenau-SC

Finalizando o episódio, a terra do gelo mostra, mais uma vez, que não existe só as grandes Sigur Rós e a cantora Björk. Cada vez mais consolidado na cena musical islandesa, o cantor Asgeir conquista o mundo com a música “King and Cross”.

Deixe seu comentário no post ou envie e-mail para contato@onomedissoemundo.com. Confira nossa playlist no YouTube e participe do nosso grupo no Facebook.

Deixe um comentário

Escrito por Filipe Teixeira

Escritor amador e ansioso profissional.