O Som do Mundo #14

31 de julho de 2016 | Escrito por Camila Valente | O som do mundo, Podcasts

Este mês, O Som do Mundo completa um ano. E nossa viagem musical começa em São Francisco, nos EUA, depois vamos para Trodnheim, na Noruega, visitaremos Nelson, na Nova Zelândia e finalizamos nossa viagem musical em Sergipe.

[powerpress]

ONDEM #111 – Danilo Placer – São Francisco, EUA

Com elementos de folk, rock, psicodélico e jazz, Killer Whale é daquelas bandas com o som fresco e moderno. A música indicada foi “I Don’t Know What Day It Is”.

Outra banda que merece destaque é a Two Gallants. Eles fazem uma mistura interessante de punk, blues e rock. A música indicada foi “Nothing to You”.

ONDEM #112 – Carol Tissot e Ricardo Costa – Trondheim, Noruega

Com músicas que aquecem o coração e os pés, a Noruega foi muito bem representada com o folk-pop dos meninos da Kings Of Convenience, com a música “I’d Rather Dance With You”. Depois, a música indicada foi de uma banda clássica dos anos 80, A-Ha, com a música “You Are The One”. Finalizamos o bloco com a música “What Else Is There”, da banda Royksopp.

ONDEM #113 – Nani Denardin – Nelson, Nova Zelândia

A primeira banda indicada foi Phoenix Foundation, com a música “Wonton”. Em seguida, escutamos Lawrence Arabia, com a música “Apple Pie Bed”, o rock kiwi da banda Salad Boys, com a música “No Taster Bomber”, e finalizamos o bloco com o electro da música “Kind Of Love”, de Maala.

ONDE Brasil #13 – Jau Santoli – Salvador-BA, Aracaju-SE, Ministro Andreazza-RO e Osasco-SP

Iniciamos o bloco com Werden e a música triste e suave “Passaporte”. Depois, finalizamos com o clima praiano (e sergipano) de Thiago Ruas, com a música “Marisol”.

Deixe seu comentário no post ou envie e-mail para contato@onomedissoemundo.com. Confira nossa playlist no YouTube e participe do nosso grupo no Facebook.

Deixe um comentário

Escrito por Camila Valente