O Som do Mundo #010

13 de maio de 2016 | Escrito por Camila Valente | O som do mundo, Podcasts

No episódio de maio d’O Som do Mundo, vamos viajar para a Islândia, depois vamos passar pela Indonésia, descansar em Brasília-DF, descer um pouco para as praias lindas de Florianópolis-SC e tomar um chope em Blumenau-SC. Depois disso, continuamos a viagem e vamos para o Peru e finalizamos na cidade em que vivo, Medellín, Colômbia.

[powerpress]

ONDEM #101 –  Diego Batista – Islândia

Nada convencional, quem desde sempre chama atenção é Björk. A música indicada foi “Earth Intruders”. Depois, uma das grandes bandas do país que merece destaque é a Sigur Rós, com a música “Olsen Olsen”. Duas irmãs que trabalham juntas e estão na estrada há um tempo e fazem turnês pela Europa e que estão chamando atenção nos fones do mundo é a Pascal Pinon com a música “Vandamál Uffsins”. Uma banda que também merece destaque é a Sing Fang Bous, com a música “Clangour and Flutes”. Bônus islandês: Of Monsters and Men, com “Dirty Paws”

ONDEM #102 – Claudio Affonseca – Indonésia

Música boa e tranquila do grupo Mr. Sonjaya. A primeira indicada foi “Sanf Filsuf”. Depois dela, vocês escutam “Perjumpaan”.

ONDE Brasil #010 – Tharso Duarte – Guará-DF, Florianópolis-SC e Blumenau-SC

Nem só de Legião Urbana e Plebe Rude respira Brasília. A banda que representa bem a atual música brasiliense é a Sexy Fi com “Feeling Asa Sul, Feeling Asa Norte”. Depois, curtimos o rock caipira da banda Judas,com a música “Cada Cidade, Um Porto”. Florianópolis foi lembrada com a banda Dazaranha, e o nome da música é “Desarmados”.

ONDEM  #103  – Ana Cristina Pereira – Peru

Peru bem além flauta: a banda indicada foi Hijos Del Culto, com a música “Bikinis del planeta 9”.

Conexão #004 – Medellín: “Mueça, djô quiero pôdjo”

A banda Parlantes mostra a atual face da música medelinense com a múisca “Bolero Zombie.”

Deixe seu comentário no post ou envie e-mail para contato@onomedissoemundo.com. Confira nossa playlist no YouTube e participe do nosso grupo no Facebook.

Até mês que vem, gente!

Deixe um comentário

Escrito por Camila Valente