ONDE Brasil #002 – Acredite

28 de maio de 2015 | Escrito por Filipe Teixeira | ONDE Brasil, Podcasts

O segundo episódio do O Nome Disso É Brasil traz a entrevista com a Tuianne Camboim. Ela é de Fortaleza-CE e desde 2011 vive na capital do Acre, Rio Branco. Tem também leitura de comentários e indicação de uma música e uma minissérie relativa ao episódio de hoje.

A promoção da Hi Bonjour para os ouvintes do podcast O Nome Disso É Mundo foi prorrogada! Até 31 de maio, você não pagará nada pela matrícula. Acesse o site da Hi Bonjour ou envie um e-mail para contato@hibonjour.com.br e diga que é nosso leitor/ouvinte para participar da promoção.

Se vai viajar e ainda não reservou seu hotel, reserve pelo Booking.com – reservando aqui pelo blog, você não paga nenhum centavo a mais do que direto pelo site deles, mas ajuda a manter o blog.

[powerpress]

Este podcast foi editado por Filipe TeixeiraGladson Caldas.

Links!

Depois de ouvir a entrevista, deixe seu comentário ou envie um e-mail para contato@onomedissoemundo.com Você pode entrar em contato também pelo Facebook e pelo Instagram. Para não perder nenhum episódio, assine o podcast no iTunes ou no seu agregador de podcast preferido.

Deixe um comentário

Escrito por Filipe Teixeira

Escritor amador e ansioso profissional.