ONDE Brasil #001 – Ela me disse que trabalha no correio

30 de abril de 2015 | Escrito por Filipe Teixeira | ONDE Brasil, Podcasts

O Nome Disso É Brasil, minha gente! Esta semana, vocês vão ouvir o primeiro episódio do ONDE Brasil, um projeto filho do O Nome Disso É Mundo, em que entrevistaremos pessoas que migraram dentro do país. Nesta entrevista de estreia, eu e a Letícia, do Viva Viena!, conversamos com a Maíra Rebelo, que nasceu em Brasília-DF e, depois de morar em diversas cidades do país, como Campo Grande-MS, Belo Horizonte-MG e Vitória-ES, hoje vive na capital paulista. Antes da entrevista, eu e a Camila lemos os comentários dos ouvintes e indicamos uma música e um filme para inspirar sua viagem – dessa vez é tudo nacional!

A promoção da Hi Bonjour para os ouvintes do O Nome Disso É Mundo foi prorrogada! Até 31 de maio, você não pagará nada pela matrícula do seu intercâmbio. Acesse o site da Hi Bonjour ou envie um e-mail para contato@hibonjour.com.br e diga que é nosso leitor/ouvinte para participar da promoção.

Se for viajar e ainda não reservou seu hotel, reserve pelo Booking.com.

[powerpress]

Este podcast foi editado por Filipe Teixeira e Gladson Caldas.

Links!

Depois de ouvir a entrevista, deixe seu comentário ou envie um e-mail para contato@onomedissoemundo.com. Você pode entrar em contato também pelo Facebook e pelo Twitter. Para não perder nenhum episódio, assine o podcast no iTunes ou no seu agregador de podcast preferido.

Deixe um comentário

Escrito por Filipe Teixeira

Escritor amador e ansioso profissional.